Preenchimento: MD Codes

 Publicado por: Ricardo Kruse

Saiba como funciona o procedimento que devolve a jovialidade da pele

O MD Codes é uma técnica para preenchimento do rosto que está sendo usada no mundo todo e seu principal objetivo é devolver a jovialidade da pele, realçando os traços da face sem necessidade de intervenção cirúrgica.

Através do preenchimento da face utilizando o ácido hialurônico, um agente bioestimulante já produzido naturalmente pelo organismo humano, tem-se como finalidade reestruturar a pele do rosto, sustentar, remodelar e harmonizar, trazendo de volta o viço perdido com o passar dos anos.

As aplicações são feitas por um médico profissional após a análise minuciosa do rosto do paciente, em pontos específicos e estratégicos da face.

É indicado para combater os primeiros sinais de envelhecimento, como perda de volume natural da face e outros problemas, como:

  • Pele caída;
  • Marcas de expressão;
  • Insatisfação com algum aspecto do rosto, como queixo pequeno, mandíbula e maxilar sem definição, nariz pequeno ou com ponta caída, lábios muito finos, entre outros.

Aplicações em maiores quantidades são utilizadas para rejuvenescer diversas áreas, como sobrancelhas, olheiras, bigode chinês, linhas de marionete, queixo, lábios, bochechas, pés de galinha e testa. Em menores quantidades, são aplicados para evitar quedas acentuadas do rosto ou para salientar características próprias, de forma a torná-lo mais atraente também em pessoas mais jovens.

O procedimento deixa um resultado natural e imperceptível, que já pode ser notado logo após o tratamento, porém, só fica mais visível após uma semana, quando o inchaço diminui e o produto passa a reter água, hidratando o local da aplicação.

O paciente deve evitar atividades físicas intensas no dia em que as aplicações foram feitas. É importante usar protetor solar regularmente e evitar exposição ao sol ou calor excessivo.

Antes de optar por qualquer tipo de procedimento, fale com um profissional qualificado. Entre em contato com o Dr. Ricardo Kruse e agende a sua consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 1 = 6

Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por &