Você tem cara de brava?

Uma forma rápida e não-cirúrgica de resolver essa questão
A Toxina Botulínica para fins estéticos é produzida em laboratório por um processo de purificação e industrialização da substância elaborada pelo Clostridium botulinum.
É considerada a segunda técnica não-cirúrgica mais procurada e realizada no meio estético em todo o Brasil.
Indicada para tratar casos onde a feição da pessoa parece cansada ou brava. Atua amenizando:
- Rugas;
- Linhas de expressão;
- Marcas na pele;
- Vincos ao redor dos olhos (pés de galinha);
- Sobrancelhas caídas.
A toxina é armazenada e depois diluída pelo profissional em soro fisiológico. Um anestésico tópico é utilizado e, por meio de injeções com agulhas estéreis, são feitas aplicações na área a ser tratada. O intervalo mínimo entre as aplicações deve ser de três meses e caso seja necessário novas aplicações devem ser repetidas em até seis meses.
Tem como principal objetivo enfraquecer os músculos no qual é aplicada, evitando sua contração. Sem esse movimento da musculatura, as rugas e linhas de expressão são minimizadas e eliminadas a longo prazo.
Pode ser feita tanto em homens quanto em mulheres como tratamento e também de forma preventiva, evitando o surgimento das rugas futuramente.
Não é necessário tempo de internação ou recuperação, o paciente pode retornar as suas atividades logo após a aplicação.
Antes de optar por qualquer tipo de procedimento estético, consultar um profissional responsável é fundamental. Entre em contato com o Dr. Ricardo Kruse e agende a sua consulta.