Gordura localizada no monte de Vênus tem solução

 Publicado por: Ricardo Kruse

O monte de Vênus é a área que fica coberta pela calcinha, logo abaixo da cintura e acima dos grandes lábios. Nessa região pode haver uma saliência que surge pelo acúmulo de células adiposas, que pode gerar desconforto e incômodo ao vestir roupas mais justas ou roupas de banho. Esse excesso de gordura pode ser resultado de uma herança genética ou uma consequência de oscilações de peso.

Embora a gordura localizada no monte de Vênus se apresente em excesso em alguns casos, é importante saber que sua função é proteger o osso púbico (púbis) de impactos ou pressão exercidos no local, como nas relações sexuais, por exemplo.

Esse problema tem solução e pode ser tratado na própria clínica. Faz-se a aplicação de substâncias que eliminam a gordura localizada, ou então, com uma “mini lipo” em ambiente cirúrgico, podendo associar esse procedimento a outras cirurgias plásticas. A incisão feita na cirurgia é mínima, de maneira que a cicatriz quase não apareça. Não é necessária a internação e o período de recuperação é curto, por volta de 3 dias.

Antes de realizar o procedimento, é muito importante consultar um médico especialista para avaliar o caso e indicar a forma correta para tratar o problema.

Entre em contato com o Dr. Ricardo Kruse e agende a sua consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 49 = 56

Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por &