Cirurgia íntima resolve todos os problemas?

 Publicado por: Ricardo Kruse
Cirurgia íntima

Resolva o problema de autoestima e segurança com cirurgias estéticas

Você sabe qual a finalidade dos procedimentos estéticos íntimos? Eles resolvem todos os problemas?

A decisão de se submeter a um procedimento dessa dimensão exige muita determinação. Grande parte das mulheres se sentem inseguras, com a autoestima baixa e afetada por diversos motivos.

Os problemas que os procedimentos cirúrgicos podem resolver são:

  • Alterações nos pequenos lábios – Labioplastia: diminuir o tamanho dos pequenos lábios vaginais, tratando casos de frouxidão, excesso de pele, assimetria, enrugamento, pregas acessórias ou coloração escurecida.
  • Grandes lábios: Reduzir ou preencher os grandes lábios vaginais com flacidez e/ou excesso de pele, reconstituindo o volume, a forma e rejuvenescendo.

  • Capuz do clitóris: Corrige excesso de pele em seu comprimento, redundância ou pregueamento. Costumam estar associados aos pequenos lábios de tamanho aumentado. Em outros casos, apresentam-se murchos, flácidos, com pele fina e perda do turgor cutâneo, rugas, pregas acessórias e aspecto envelhecido.
  • Clitóris – Clitoroplastia ou clitoropexia: Trata o clitóris com tamanho aumentado, conhecido como hipertrofia clitoriana, geralmente ocorre com pessoas que fazem uso de implantes hormonais subcutâneo ou hormônios anabolizantes.

  • Monte de vênus: Trata casos de mulheres que possuem essa região mais saliente, causando incômodos ao vestir roupas mais justas ou trajes de banho e também casos de mulheres que têm a região “chapada”, sem elevação, volume, forma ou contorno definido.

  • Hímen – Himenoplastia: Pode ser realizada a cirurgia de reconstituição do hímen, para tratar casos onde não haja orifício e onde não ocorre ruptura no momento da penetração.
  • Clareamento íntimo: Indicado para pacientes que apresentem graus de escurecimento cutâneo na região íntima, contrastando com a pele mais clara ao redor.

Toda e qualquer alteração que houver nessas respectivas áreas é possível tratar e resolver. Entre em contato com o Dr. Ricardo Kruse, tire suas dúvidas e agende a sua consulta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 2 = 2

Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por &