Cirurgia feminina no pós-parto

 Publicado por: Ricardo Kruse
Cirurgia íntima no pós parto

Recupere a jovialidade da região feminina após o parto

Ter um filho é um dos momentos mais bonitos na vida de algumas mulheres. Com o avanço dos procedimentos cirúrgicos, muitas delas pensam nos momentos pós-parto e no que pode ser feito, esteticamente falando, em seus corpos para melhorar a silhueta ou aparência de alguma área específica.

É o que acontece quando optam pela labioplastia, por exemplo. Um procedimento que é feito nos pequenos lábios, situados na região mais interna na parte íntima e que não possuem pelos.

Em alguns casos durante o parto há a necessidade de se fazer um pequeno corte na região para facilitar a saída do bebê, chamado de episiotomia. Isso faz com que muitas mulheres tenham o pensamento de que a vagina ficará alargada e flácida.

Após o parto é possível realizar a labioplastia no mesmo momento, porém, é algo que deve ser consultado e combinado com os profissionais e cirurgiões com antecedência. Entretanto, nada impede que a cirurgia seja feita em um outro momento.

A cirurgia tem como finalidade devolver a forma jovial e alinhada dos pequenos lábios, melhorando a aparência e solucionando possíveis desconfortos.

Recorrer a procedimentos cirúrgicos é uma decisão que deve ser tomada com convicção, já que a grande maioria é irreversível.

Entre em contato com o Dr. Ricardo Kruse e agende a sua consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 4 = 2

Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por &