5 desconfortos na região feminina: resolva com cirurgia plástica

 Publicado por: Ricardo Kruse
desconfortos cirurgia intima

Confira os procedimentos cirúrgicos que solucionam desconfortos que te deixam insegura

É comum que com o passar dos anos algumas regiões do corpo percam a jovialidade ou percam características que tinham há um tempo por diversas razões.

Muitos desses problemas causam desconfortos, e uma das áreas mais faladas é a região íntima feminina.

As mulheres vêm se queixando com maior frequência em relação a essa região do corpo, buscando alternativas e soluções para esses problemas, que podem mexer com sua segurança e autoestima.

Confira abaixo os 5 principais desconfortos na região íntima feminina e como solucioná-los via intervenção cirúrgica plástica:

  • Pequenos lábios com tamanhos maiores do que o normal

O procedimento que corrige este aspecto é chamado de labioplastia (ou ninfoplastia) e tem como objetivo diminuir o tamanho dos lábios, deixando-os proporcionais. Além de tratar casos de frouxidão, excesso de pele, assimetria, enrugamento ou coloração escurecida.

  • Excesso de pele ou flacidez nos grandes lábios

Os procedimentos feitos nessa região visam reduzir ou preencher os grandes lábios que apresentam flacidez e/ou excesso de pele. Assim como reconstituir o volume, a forma e rejuvenescer a região.

  • Monte de vênus com pouco volume ou excesso de volume

Para quem não sabe, essa região é localizada acima dos grandes lábios (popularmente conhecido como “capô de fusca”), abaixo da cintura. Há queixas a respeito desta área devido ao excesso de gordura ou a falta de volume ou preenchimento. O procedimento age de duas maneiras, tanto para retirar o excesso de gordura (por lipoaspiração ou aplicação de substâncias que a eliminam) quanto para devolver o volume, injetando gordura da própria paciente ou com ácido hialurônico, devolvendo a forma e o contorno à região.

  • Regiões íntimas com coloração escurecida, diferente do tom de pele natural

O clareamento íntimo tem como função clarear as regiões que se encontram com coloração diferente da cor natural, incluindo os grandes lábios, virilha, períneo, ânus, coxas e pequenos lábios. O clareamento é feito através de aplicação de substâncias clareadoras especificas (peelings).

  • Hipertrofia clitoriana – clitóris com tamanho aumentado

Conhecida como clitoroplastia, trata o clitóris quando seu tamanho se encontra aumentado. É comum ocorrer em pessoas que utilizam hormônios anabolizantes ou implantes hormonais subcutâneos. Esta cirurgia não altera a sensibilidade do clitóris.

Para saber mais a respeito destes procedimentos, entre em contato com o Dr. Ricardo Kruse e agende a sua consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

48 − 45 =

Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por &