Dia Internacional de Luta pela Saúde da Mulher

 Publicado por: Ricardo Kruse

Hoje, dia 28 de maio, é celebrado o Dia Internacional de Luta pela Saúde da Mulher e também o Dia Nacional de Redução da Mortalidade Materna. Esta data surgiu com o objetivo de chamar a atenção e conscientizar a sociedade sobre os diversos problemas de saúde e distúrbios que afetam a vida das mulheres.

28Dentre as principais doenças que as afetam estão: câncer de mama, endometriose, infecção urinária, câncer no colo do útero, depressão, obesidade, entre outras. Isto se deve, muitas vezes, à dupla jornada de trabalho que as mulheres seguem. Dando prioridade à família e à rotina da casa, elas deixam de lado a própria saúde, não realizando exames preventivos.

No entanto, muitas mulheres ainda deixam de realizar certos procedimentos por medo do que os outros possam pensar ou falar. Lembre-se, mulher: você pode ser o que quiser e ter o corpo que desejar. Não importa se é cirurgia íntima, lipoaspiração ou procedimentos para rejuvenescimento, o que importa é o que VOCÊ quer.

A maioria das mulheres vive boa parte de suas vidas em função de suas famílias. Chegou a hora de viver para você primeiramente. Cuide de sua saúde e do seu bem-estar para poder estar apta a desenvolver todas as atividades a que você se propõe na sua vida. Na Clínica do Dr. Ricardo Kruse há diversos procedimentos estéticos para tratar os aspectos que mais lhe incomodam.

Entre em contato conosco, tire todas as suas dúvidas e agende a sua consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

47 + = 54

Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por &