Harmonização facial: A nova moda entre os brasileiros

 Publicado por: Ricardo Kruse

Harmonização facial: a nova moda entre os brasileiros

O Brasil é o segundo país do mundo em que mais fazem cirurgias plásticas, perdendo apenas para os Estados Unidos. Essa procura pela beleza, pelo corpo perfeito é muito influenciada pelo clima do país que estimula pessoas a mostrarem o corpo. Não só isso, como também os famosos são grandes influenciadores do que é tendência e, atualmente, harmonização facial é o que está em alta.

Muito buscada também pelos homens, a harmonização facial não se trata de um único procedimento. São várias intervenções pequenas que trazem harmonia ao rosto, buscando equilíbrio entre todas as partes como queixo, boca, nariz, olhos, orelhas e testa. Ela destaca os pontos mais fortes do rosto e, a partir daí, corrige as imperfeições e flacidez através de:

  • Aplicação de Toxina Botulínica

Esta técnica é indicada para suavizar rugas, marcas de expressão, linhas da testa e glabela (local entre as sobrancelhas). Assim como rugas ao redor dos olhos (“pés de galinha”) e para levantar as sobrancelhas caídas.

A toxina é diluída pelo médico em soro fisiológico e, em seguida, é aplicada no paciente com anestésico tópico por meio de injeção com agulha estéril de uso individual descartável, nos músculos da face que produzem a mímica facial de forma a enfraquecê-los. Desta forma, diminui as rugas e previne o aparecimento de novas rugas.

  • Preenchimento com Ácido Hialurônico

É uma técnica para reestruturar a pele da face e “apagar” suas rugas, rejuvenescendo-a. Existe um benefício imediato da sua aplicação na recuperação das formas joviais do rosto. Além disso, obtém-se a médio e longo prazo a estimulação do colágeno que recupera o seu viço.

A técnica do MD Codes permite rejuvenescer a face dando um efeito de “Lifting Facial”, sem cortes ou cirurgia nos casos indicados. É indicada para pessoas que querem melhorar o aspecto envelhecido da face. Como, por exemplo, as rugas e os sulcos, além de realçar o contorno, aumentar o volume dos lábios, eliminar as olheiras e o aspecto cansado e encovado dos olhos.

O procedimento é feito na própria clínica. Existem diversas maneiras de aplicação, com agulhas ou cânulas, desde as mais superficiais (derme superficial, profunda ou sub dérmica) até as mais profundas (tecido subcutâneo ou supra periosteal).

Estes e outros procedimentos estéticos são realizados na Clínica Dr. Ricardo Kruse. A avaliação de um profissional é de extrema importância para definir qual o melhor procedimento e a quantidade de produto que será injetado.

Se ficou interessado, entre em contato e agende uma consulta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

83 − 76 =

Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por &