Cirurgia dos pequenos lábios

 Publicado por: Ricardo Kruse

Cirurgia dos pequenos lábios

Os pequenos lábios são os que se situam mais internamente na região íntima feminina, e que não têm pelos. No entanto, algumas mulheres se sentem incomodadas com essa parte por conta do tamanho, por frouxidão, excesso de pele, assimetria, enrugamento e coloração escurecida.

A fim de corrigir essas questões, temos como opção a labioplastia, (ou ninfoplastia como também é chamada). Esta cirurgia é recomendada a mulheres que sintam desconforto ou constrangimento na vida íntima ou ao usar roupas justas como, por exemplo, as de academia, de banho, na praia ou na piscina.

O PROCEDIMENTO

Pode ser realizado na própria clínica com anestesia local ou então, em casos mais complexos, anestesia raquidiana e uma leve sedação em centro cirúrgico. Logo após a marcação das áreas a serem operadas, retira-se o excesso de pele adequando o resultado ao desejo da paciente.

Os pontos são dados internamente e com fios de sutura absorvíveis, por isso não há necessidade de retirá-los. As cicatrizes são praticamente invisíveis por tratar-se de uma região com ótima cicatrização.

O PÓS-OPERATÓRIO

Ao contrário do que se pensa, não é doloroso e, caso haja desconforto, pode ser resolvido com analgésicos comuns. É normal que ocorra algum inchaço que vai diminuindo ao longo do tempo de recuperação. É possível voltar às atividades cotidianas após três dias, porém esforços físicos devem ser evitados por 30 dias, bem como as relações sexuais.

Este e outros procedimentos estéticos são realizados na Clínica Dr. Ricardo Kruse. Vale ressaltar que a avaliação de um profissional é de extrema importância. Se ficou interessada, entre em contato e agende uma consulta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 4 =

Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por &