Cirurgia Feminina para o bem-estar

 Publicado por: Ricardo Kruse

São inúmeros os desconfortos que podem surgir quando a mulher não se sente à vontade com sua região íntima. Além de dores físicas, há as dores emocionais, que atrapalham a vida social e romântica.

A cirurgia feminina mostra aí sua importância: é o procedimento que visa o aperfeiçoamento da estética da região íntima feminina. Também costumamos nos referir a esse tratamento como íntimo pela forma que as pacientes costumam encarar a cirurgia; é algo íntimo, pessoal, feito para que a mulher se sinta bem consigo mesma e com seu par.

A ninfoplastia, ou labioplastia menor redutora (ou ainda simplesmente chamada de labioplastia), é recomendada para pacientes insatisfeitas com o tamanho, a forma ou o posicionamento dos pequenos lábios, que podem atrapalhar questões da vida diária feminina. Não é incomum também que isso traga dor ou desconforto para a mulher durante a relação.  Esse procedimento diminui os pequenos lábios, ajudando também a deixá-los mais simétricos e proporcionais. Quando executado com habilidade técnica adequada, ele não deixa cicatriz aparente e nem provoca a perda da sensibilidade.

Já a labioplastia maior redutora, é a cirurgia que ajuda a reduzir os grandes lábios. Por conta da idade, das gestações, emagrecimento ou da constituição natural da mulher, os grandes lábios podem perder seu volume e o preenchimento se tornando mais flácidos. Podem ser combinadas técnicas de preenchimento e retirada de pele para atingir o resultado desejado ou também associá-lo à labioplastia, pois geralmente essas alterações da região íntima ocorrem associadas.

Muitas mulheres sofrem em vestiários, praia, piscina e academia ou não se sentem à vontade com o parceiro; esse prejuízo não precisa fazer parte da sua vida. Procure auxílio médico especializado!

O Dr. Ricardo Kruse tem larga experiência em cirurgias íntimas femininas e pode oferecer o melhor cuidado. Entre em contato com a nossa clínica e agende sua avaliação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + = 18

Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por &