Monte de Vênus: O Incômodo que tem Solução

 Publicado por: Ricardo Kruse

Monte de Vênus. O nome associado à antiga deusa romana do amor remete à beleza inata que emana do corpo feminino. Entretanto, apesar do lirismo associado ao nome, nem sempre as mulheres se sentem confortáveis com a forma natural dessa região do seu corpo.

O Monte de Vênus, ou monte púbico, como também é conhecido, existe para além de uma função estética feminina: essa camada entre o fim do abdômen e o início do clitóris serve para proteger o osso pubiano e a região de possíveis impactos, como aqueles causados, por exemplo, pelo ato sexual. Entretanto, apesar da proposta da fisiologia, sua forma pode afetar diretamente a autoestima da mulher.

Seja pelo excesso ou pela ausência, no uso de roupas mais justas ou trajes de banho, o formato do Monte de Vênus se torna aparente. E a mulher, tendo o direito de decidir sobre seu corpo, pode se sentir insatisfeita com tal forma. Para isso, existem procedimentos estéticos que podem corrigir e ajustar qualquer necessidade ou desejo.

No caso do excesso, a redução pode ser feita empregando-se duas técnicas: uma mini lipoaspiração, precedida por uma leve anestesia local, que corrige os casos mais aparentes.

Para os volumes menos aparentes, é indicado até mesmo um procedimento realizado através da aplicação de enzimas, sem a necessidade de anestesia ou cirurgias invasivas. Condições de ausência do monte púbico podem ser solucionadas facilmente com um preenchimento simples, através de ácido hialurônico ou um enxerto de gordura, dando contorno e beleza à região.

Todos os processos são simples e de rápida recuperação. O pós-operatório não exige mais do que alguns cuidados básicos e um pouco de atenção.

As formas de uma mulher são uma manifestação da sua vontade. O Dr. Ricardo Kruse e sua clínica existem para tornar essa vontade uma realidade. Entre em contato e marque sua consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 2 = 2

Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por &