Indicações da toxina botulínica

 Publicado por: Ricardo Kruse

A toxina botulínica já é uma velha conhecida dos adeptos aos procedimentos estéticos. Ela possui propriedades que ajudam a inibir a contração dos músculos e, desta forma, reduzir as rugas e marcas de expressão.

Indicações

A aplicação da substância é indicada para suavizar rugas, marcas de expressão, linhas da testa e glabela (região entre as sobrancelhas), assim como rugas ao redor dos olhos (“pés de galinha”) e também para levantar as sobrancelhas caídas.

A técnica é indicada para pacientes que tenham rugas já estabelecidas ou que desejam prevenir a sua formação antes que apareçam.

Aplicação

O tratamento consiste na aplicação de pequenas doses da toxina por meio de injeções em pontos específicos da região que se deseja tratar.

O número de aplicações e os pontos em que serão aplicados são definidos de acordo com a orientação médica para as necessidades de cada paciente de forma individualizada.

Resultados

A toxina começa a fazer efeito cerca de dois a cinco dias após a realização do procedimento. A partir da segunda semana, atinge seu pico de ação e então o resultado efetivo fica mais evidente. Os efeitos da toxina duram de quatro a seis meses, o que pode variar de paciente a paciente.

Chega de sofrer com as rugas e marcas de expressão! Entre em contato com o Dr. Ricardo Kruse e agende uma consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

43 + = 44

   
     
Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por &