Clareamento feminino e masculino

 Publicado por: Ricardo Kruse

A aparência da região íntima faz toda a diferença na autoestima tanto dos homens quanto das mulheres. Uma das principais queixas é o escurecimento da área.

Felizmente, você não precisa mais sofrer com esse problema. O Dr. Ricardo Kruse é especializado em clareamento íntimo.

Conheça mais sobre o procedimento:

Indicação

O clareamento íntimo é indicado para homens e mulheres que apresentem algum grau de escurecimento cutâneo na região íntima.

O escurecimento da região íntima costuma acontecer, sobretudo, nos casos de mulheres que já gestaram, indivíduos que usam roupas apertadas com tecidos sintéticos ou que costumam receber atrito nesta área. Pessoas que costumam andar de moto e bicicleta também estão propensas a desenvolverem o problema.

O procedimento

O tratamento é realizado na clínica com a aplicação do peeling em sessões periódicas. Além disso é complementado com a aplicação do creme domiciliar pelo próprio paciente.

As sessões duram em média vinte minutos e o paciente é liberado para suas atividades logo após a aplicação. O tratamento completo requer de quatro a seis sessões.

Cuidados anteriores ao clareamento

Na consulta pré-operatória é avaliado o caso do paciente e definido o local bem como a extensão da área a ser tratada. Por isso, é fundamental conhecermos o histórico do paciente de gestações (no caso das mulheres), uso de medicações, possíveis alergias, problemas de saúde, tabagismo, hábitos cotidianos e atividades físicas, por exemplo, pois existem diversas causas que podem determinar o escurecimento da região íntima.

Nesta consulta de avaliação, define-se a necessidade ou não de realizar de exames para avaliar as causas do escurecimento e a indicação do uso de peeling para tratar o caso.

É importante também que o paciente tenha depilado a região para realizar a avaliação e as sessões, com no mínimo 3 dias de antecedência, pois se for muito próximo poderá haver uma sensibilidade maior, impossibilitando a aplicação.

Cuidados posteriores ao clareamento

Durante o tratamento é fundamental que o paciente evite roupas ou atividades que, sabidamente, propiciam o escurecimento da região.

Caso o paciente possua algum problema de saúde que esteja relacionado ao escurecimento da região íntima (alterações hormonais, por exemplo), suas causas básicas devem ser diagnosticadas e controladas.

Se a região voltar a ficar escura depois de obtido sucesso nas sessões de clareamento, o indivíduo pode se submeter a um novo ciclo de sessões, assim como costuma ocorrer com o clareamento dentário.

Não perca mais tempo! Entre em contato com o Dr. Ricardo Kruse e agende uma consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 2 = 3

   
     
Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por &