Cresce no Brasil o número de cirurgias femininas

 Publicado por: Ricardo Kruse

No mundo, apenas as norte-americanas realizam mais cirurgias plásticas do que as brasileiras. Procedimentos em abdômen, seios e nariz sempre estiveram entre os mais procurados pelas mulheres.

Mas agora as cirurgias íntimas também estão se popularizando entre as mulheres. Problemas estéticos nessa região também incomodam, e muito!

Além de problemas estéticos, as cirurgias íntimas podem resolver incômodos como dores durante a relação sexual, desconforto ao usar certas roupas devido à sensibilidade ou ao excesso de volume na região, etc.

O Doutor Ricardo Kruse é especialista em todas as modalidades que envolvem a cirurgia íntima, como: labioplastia, redução do monte de vênus, clareamento íntimo, redução do clitóris/clitoroplastia, plástica do capuz do clitóris, himenoplastia, etc.

Entendendo melhor esses procedimentos e suas funções

Labioplastia: Também conhecida como labioplastia menor (ninfoplastia) e labioplastia maior, essa cirurgia remodela e redimensiona os pequenos e os grandes lábios, respectivamente. O excesso de volume ou a atrofia dos pequenos e grandes lábios podem trazer incômodos estéticos e atrapalhar o prazer e a autoestima femininos;

Redução do monte de vênus: Essa cirurgia tem como objetivo reduzir o volume da parte que fica acima dos grandes lábios e logo abaixo do elástico da calcinha;

Clareamento íntimo: A aparência da região íntima faz toda diferença. O escurecimento dessa região pode causar desconforto e até constrangimento, interferindo na autoestima da mulher;

Clitoroplastia: Essa cirurgia diminui o tamanho aumentado do clitóris e pode ser feita para obter-se uma melhoria estética, visando uma apresentação mais agradável da região, ou até mesmo por motivos de saúde, nos casos de hipersensibilidade;

Himenoplastia: É o nome dado para a cirurgia de reconstrução do hímen. O procedimento consiste na união das partes do hímen que se romperam, mas que ainda ficaram no canal vaginal (carúnculas himenais).

Algum desses procedimentos é o que você está precisando para renovar a sua autoestima? Entre em contato com o Doutor Ricardo Kruse e agende a sua consulta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 84 = 92

   
     
Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por &