Clareamento íntimo não é mais tabu

 Publicado por: Ricardo Kruse

O escurecimento da região íntima sempre foi uma condição que incomodou as mulheres. No entanto, muitas não procuravam uma solução devido ao fato desse tipo de assunto ser um “tabu”.

A boa notícia é que isso mudou completamente. Esse assunto começou a ser discutido com muito mais naturalidade e se tornou um procedimento muito mais comum em clínicas de todo o mundo. Até os homens adotaram essa técnica.

O escurecimento dessa região é algo normal, que pode ocorrer devido ao sobrepeso, depilação com cera quente, uso de roupas de determinados tecidos ou até por questões genéticas, hormonais e por envelhecimento...

O clareamento para a região íntima é feito através de um tipo de peeling. São usadas substâncias clareadoras no consultório, em conjunto a aplicação de um creme que a paciente deverá fazer em domicílio. Normalmente são necessárias de 4 a 6 sessões para o resultado completo.

O clareamento íntimo não é exclusividade. Outros procedimentos para a região íntima feminina também estão se popularizando e ajudando a melhorar a autoestima de mulheres de todas as idades.

O Dr. Ricardo Kruse é referência quando falamos de cirurgia íntima. Entre em contato e agende uma consulta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 5 =

   
     
Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por &