Além da estética, melhore sua autoestima
Não é nenhum segredo que a autoestima está diretamente conectada ao fator estético.
A grande maioria das pessoas possui um ou mais aspectos do corpo que incomodam e sonha em fazer algo para mudar isso.
Pensamentos como esse ilustram um pouco do motivo do Brasil ter sido o país que mais realizou cirurgias íntimas em 2017, segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), e um dos que mais realiza procedimentos estéticos no geral, atrás apenas dos Estados Unidos.
Falando de cirurgias íntimas, a mais procurada delas é a ninfoplastia/labioplastia. O procedimento consiste na redução dos pequenos lábios da região íntima feminina. Essa região, quando sofre de hipertrofia, provoca desconforto ao usar certas roupas, praticar atividades físicas e até de ficar nua diante do parceiro, prejudicando a autoestima e consequentemente esse aspecto da vida.
O crescimento exagerado dos pequenos lábios não é o único fator da região íntima que incomoda a mulher. Por isso, existem outros procedimentos, como o clareamento íntimo, redução do monte de vênus, clitoroplastia,himenoplastia e o preenchimento ou redução dos grandes lábios.
Se você possui algum incômodo com o aspecto dessa área que está prejudicando sua autoestima, procure o Doutor Ricardo Kruse!