Preenchimentos


O preenchimento é a técnica que se utiliza de uma substância – o ácido hialurônico mais comumente – para reestruturar a pele da face e “apagar” suas rugas, rejuvenescendo-a. Existe um benefício imediato da sua aplicação na recuperação das formas joviais do rosto. Além disso, obtém-se a médio e longo prazo a estimulação do colágeno que recupera o seu viço. A técnica do MD Codes permite rejuvenescer a face dando um efeito de “Lifting Facial”, sem cortes ou cirurgia nos casos indicados.

 

Indicações

Esta técnica de preenchimento é indicada para pessoas que querem melhorar o aspecto envelhecido da face. Como, por exemplo, as rugas e os sulcos, além de realçar o contorno, aumentar o volume dos lábios, eliminar as olheiras e o aspecto cansado e encovado dos olhos. Também traz bons resultados para o “bigode chinês”, as “linhas de marionete” ou os “pés de galinha”, por exemplo.

 

Veja também:

 

Cuidados e requisitos

A indicação de sua aplicação surge aos primeiros sinais de envelhecimento, com a perda do volume natural da face, pele caída, aparecimento das marcas de expressão. Ou então com a insatisfação com algum aspecto anatômico do rosto. Seja o queixo pequeno, a mandíbula e o maxilar sem definição, nariz pequeno ou com a ponta caída ou lábios muito finos. Pode ser feito tanto em homens quanto em mulheres.

 

Como é feito o preenchimento?

O procedimento é feito na própria clínica. O paciente é liberado para suas atividades corriqueiras logo após o término da aplicação. De acordo com o caso pode ser utilizada anestesia local ou tópica (sem injeção). A aplicação é feita com agulhas ou cânulas.

Existem diversas maneiras de aplicação, desde as mais superficiais (derme superficial, profunda ou sub dérmica) até as mais profundas (tecido subcutâneo ou supra periosteal). Por isso, o aspecto do resultado fica extremamente natural e imperceptível.

Normalmente, a sessão dura de vinte a quarenta minutos. Varia de acordo com o local a ser aplicado e da quantidade de seringas do produto a serem aplicadas. Em geral, apenas uma sessão é suficiente, mas pode-se realizar em mais de uma sessão. Principalmente se a paciente deseja discrição de resultado.

 

Resultados

As diferenças já podem ser notadas logo após o tratamento. No entanto, ficam mais visíveis após uma semana da aplicação, quando o inchaço diminui. Os resultados podem durar de um ano e meio até cinco anos. Dependendo do organismo de cada pessoa, do produto aplicado e sua densidade, da região e da profundidade da aplicação.

É importante que o paciente evite atividades físicas intensas no dia da aplicação, use protetor solar regularmente e não se exponha ao sol ou calor excessivo.

Para mais informações preencha o formulário abaixo e entraremos em contato:

Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por &