Cirurgia íntima resolve todos os problemas?
Publicado por: Ricardo Kruse
Resolva o problema de autoestima e segurança com cirurgias estéticas
Você sabe qual a finalidade dos procedimentos estéticos íntimos? Eles resolvem todos os problemas?
A decisão de se submeter a um procedimento dessa dimensão exige muita determinação. Grande parte das mulheres se sentem inseguras, com a autoestima baixa e afetada por diversos motivos.
Os problemas que os procedimentos cirúrgicos podem resolver são:
- Alterações nos pequenos lábios – Labioplastia: diminuir o tamanho dos pequenos lábios vaginais, tratando casos de frouxidão, excesso de pele, assimetria, enrugamento, pregas acessórias ou coloração escurecida.
- Grandes lábios: Reduzir ou preencher os grandes lábios vaginais com flacidez e/ou excesso de pele, reconstituindo o volume, a forma e rejuvenescendo.
- Capuz do clitóris: Corrige excesso de pele em seu comprimento, redundância ou pregueamento. Costumam estar associados aos pequenos lábios de tamanho aumentado. Em outros casos, apresentam-se murchos, flácidos, com pele fina e perda do turgor cutâneo, rugas, pregas acessórias e aspecto envelhecido.
- Clitóris – Clitoroplastia ou clitoropexia: Trata o clitóris com tamanho aumentado, conhecido como hipertrofia clitoriana, geralmente ocorre com pessoas que fazem uso de implantes hormonais subcutâneo ou hormônios anabolizantes.
- Monte de vênus: Trata casos de mulheres que possuem essa região mais saliente, causando incômodos ao vestir roupas mais justas ou trajes de banho e também casos de mulheres que têm a região “chapada”, sem elevação, volume, forma ou contorno definido.
- Hímen – Himenoplastia: Pode ser realizada a cirurgia de reconstituição do hímen, para tratar casos onde não haja orifício e onde não ocorre ruptura no momento da penetração.
- Clareamento íntimo: Indicado para pacientes que apresentem graus de escurecimento cutâneo na região íntima, contrastando com a pele mais clara ao redor.
Toda e qualquer alteração que houver nessas respectivas áreas é possível tratar e resolver. Entre em contato com o Dr. Ricardo Kruse, tire suas dúvidas e agende a sua consulta.