Gluteoplastia de aumento


Gluteoplastia de aumento é a cirurgia para aumentar o volume e, por consequência, dar mais projeção ao bumbum. Então, consiste na colocação de próteses de silicone nos glúteos.

 

Veja também:

 

Indicações

O procedimento é indicado para pacientes que desejam aumentar o volume do bumbum e, assim, melhorar o contorno dessa parte do corpo.

Geralmente, as pessoas procuram por essa cirurgia porque têm o bumbum pequeno. Ou então com forma “achatado”, desproporcional ao restante do corpo ou com sinais de flacidez (“bumbum caído”).

 

Cuidados pré-operatórios

Na consulta de avaliação pré-operatória é analisado o caso. Em seguida é indicado o melhor formato e tamanho da prótese a ser utilizada. Leva em consideração o desejo da paciente bem como as suas características físicas.

 

Como é feita a gluteoplastia de aumento?

A cirurgia dura em média 2 horas, realizada com anestesia peridural ou geral, se necessário. A incisão é feita entre os glúteos, abaixo do cóccix, por onde são introduzidos os implantes direito e esquerdo. Por fim, as próteses ficam posicionadas e protegidas dentro da musculatura (glúteo máximo) com naturalidade.

O paciente já sai da cirurgia com um aumento visível no bumbum. No entanto, o resultado definitivo começa a instalar-se após o sexto mês de pós-operatório.

 

Cuidados pós-operatórios

Nas primeiras 48 horas, o paciente deve ficar em repouso de barriga para baixo, sem virar de lado. O uso da cinta modeladora é recomendado por 30 dias, assim como algumas sessões de drenagem linfática. A liberação para sentar ocorre após a primeira semana de cirurgia.

As próteses de bumbum são feitas com materiais bastante resistentes e planejadas para resistir quando o paciente se senta, deita, corre ou pratica qualquer atividade do dia a dia.

É importante salientar que, devido ao local onde é posicionada, a prótese não é pressionada dentro do músculo quando a paciente fica sentada.

 

Para mais informações preencha o formulário abaixo e entraremos em contato:

Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por &