Gluteoplastia redutora


Existem várias técnicas para reduzir o tamanho do bumbum. Entretanto, a mais comum é a lipoaspiração ou gluteoplastia redutora.

 

Veja também:

 

Indicações

Pessoas que se sentem incomodadas com o volume na região dos glúteos e culotes ou então acham a região do quadril desproporcional em relação ao restante do corpo.

 

Cuidados pré-operatórios

A consulta de avaliação pré-operatória vai definir qual o desejo da paciente e, portanto, a melhor técnica indicada para o seu caso. Além disso, neste momento são solicitados os exames pré-operatórios de rotina (exames de sangue, eletrocardiograma, etc).

 

Como é feita a gluteoplastia redutora?

Utilizando cânulas de lipoaspiração, retira-se a gordura da área-alvo a fim de diminuir seu volume e, assim, modelar a região glútea. Dessa maneira, ao aspirar também a gordura dos culotes, obtém-se um melhor contorno corporal, afinando a silhueta e harmonizando o resultado.

 

Cuidados pós-operatórios

É recomendado permanecer em repouso relativo por sete dias e usar cintas compressoras. Sessões de drenagem linfática ajudam na recuperação e são fundamentais para um melhor resultado.

Para mais informações preencha o formulário abaixo e entraremos em contato:

Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por &