Clareamento íntimo não é mais tabu
O escurecimento da região íntima sempre foi uma condição que incomodou as mulheres. No entanto, muitas não procuravam uma solução devido ao fato desse tipo de assunto ser um “tabu”.
A boa notícia é que isso mudou completamente. Esse assunto começou a ser discutido com muito mais naturalidade e se tornou um procedimento muito mais comum em clínicas de todo o mundo. Até os homens adotaram essa técnica.
O escurecimento dessa região é algo normal, que pode ocorrer devido ao sobrepeso, depilação com cera quente, uso de roupas de determinados tecidos ou até por questões genéticas, hormonais e por envelhecimento...
O clareamento para a região íntima é feito através de um tipo de peeling. São usadas substâncias clareadoras no consultório, em conjunto a aplicação de um creme que a paciente deverá fazer em domicílio. Normalmente são necessárias de 4 a 6 sessões para o resultado completo.
O clareamento íntimo não é exclusividade. Outros procedimentos para a região íntima feminina também estão se popularizando e ajudando a melhorar a autoestima de mulheres de todas as idades.
O Dr. Ricardo Kruse é referência quando falamos de cirurgia íntima. Entre em contato e agende uma consulta!