O volume íntimo te incomoda na hora de usar biquíni ou roupa de academia?

 Publicado por: Ricardo Kruse

Se o volume da área de intimidade incomoda quando utiliza roupas mais justas ou biquíni, o conteúdo de hoje é para você.

Ter uma região mais saliente ou “gordinha” pode ser desconfortável e causar constrangimentos na vida íntima ou social, fazendo com que a mulher sinta vergonha de ir à praia/piscina, de praticar esportes ou ir à academia, por exemplo.

Esse volume pode surgir por uma série de motivos. Os três principais são:

  • Lábios ou capuz: quando há um excesso de pele e eles são desproporcionais ao corpo, podem se projetar e causar um volume maior na região;
  • Monte de vênus: é a região logo abaixo da cintura, que fica coberta pela roupa íntima. Em algumas mulheres, há um excesso de gordura que fica visível ao usar roupas apertadas;
  • Hipertrofia clitoriana: em alguns casos, o órgão feminino apresenta um tamanho aumentado. Geralmente, ocorre em mulheres que utilizaram hormônios, seja por implantes subcutâneos (os “chips”), cremes, anabolizantes ou da síndrome dos ovários policísticos.

Em todos os casos, as alterações de volume podem ser reparadas através de cirurgia plástica. Embora sejam procedimentos diferentes, todos têm o objetivo de corrigir as desproporções, dar mais qualidade de vida à mulher e melhorar sua autoestima.

Ficou interessada? Entre em contato com o Dr. Ricardo Kruse e agende uma consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

30 − = 25

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

   
     
Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por Link9 & MedConsulting