Cirurgia íntima inclui ninfoplastia e clitoroplastia?

 Publicado por: Ricardo Kruse

Cirurgia ínt1ma é o termo que engloba todos os procedimentos cirúrgicos realizados na região int1ma feminina com o objetivo de melhorar sua estética ou funcionalidade. A aparência da genitália é tão importante quanto a aparência de outras partes do corpo para quem se incomoda com essa quastão

A labioplast1a menor (ou ninfoplast1ia), é a cirurgia dos pequenos lábios v4ginais; já a cirurgia dos grandes lábios, é chamada de labioplast1a maior. Elas são capazes de diminuir os pequenos e grandes lábios, corrigir possíveis assimetrias e frouxidões, e estão indicadas às mulheres que se sentem incomodadas com a estética da região ínt1ma. Além disso, trata problemas funcionais, como dores durante as relações sexu4is ou infecções recorrentes. 

A clitoroplast1a é uma cirurgia indicada para mulheres que apresentam o clitór1s aumentado. A hipertrofia cl1toriana pode ocorrer pelo uso de implantes hormonais, hormônios anabolizantes ou algumas condições clínicas, como a síndrome dos ovários policísticos, por exemplo.

As mulheres que apresentam esta condição podem se sentir incomodadas pela sensibilidade do órgão, que faz com que qualquer contato, inclusive das próprias roupas, gere uma sensação de desconforto. Além de se sentirem constrangidas com roupas justas e de banho ou quando o órgão é estimulado, simulando uma er3ção.

Todos os procedimentos que integram o termo “cirurgia íntima” promovem uma melhora significativa na autoestima e bem-estar da mulher.

O Dr. Ricardo Kruse é especialista em cirurgia ínt1ma feminina! Entre em contato conosco.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

57 − 51 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

   
     
Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por Link9 & MedConsulting