Cirurgia íntima – na clínica ou no hospital?

 Publicado por: Ricardo Kruse

A cirurgia ínt1ma feminina é um procedimento que tem sido cada vez mais procurado por mulheres que se sentem incomodadas com a própria região ínt1ma. Seja para melhorar a aparência da vulv4 ou solucionar questões funcionais, a técnica devolve a qualidade de vida, a autoestima e o bem-estar feminino.

O que muitas mulheres não sabem é que a cirurgia ínt1ma pode ser realizada tanto na clínica quanto no hospital, a depender do caso, sob anestesia local ou raquidiana, com sedação ou sem. 

A cirurgia deve ser idealmente agendada logo após a menstruação, garantindo que a mulher não menstrue no pós-operatório e atrapalhe o processo de cicatrização. Os pontos são feitos com fios absorvíveis, de modo que não é necessário voltar à clínica para retirá-los, somente para as consultas de revisão agendadas. 

O resultado definitivo geralmente começa a ser visto após o sexto mês, mas a partir do terceiro mês já é possível observar mudanças significativas.

Ficou interessada? O Dr. Ricardo Kruse é especialista em cirurgia ínt1ma feminina. Entre em contato e agende uma consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

59 − 54 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

   
     
Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por Link9 & MedConsulting