Como saber se você precisa de uma cirurgia íntima? Leve em conta todos os pontos destacados.

 Publicado por: Ricardo Kruse

A cirurgia íntima feminina pode ser indicada para resolver questões estéticas ou tratar condições de saúde. Os principais motivos associados à realização do procedimento são:

  • Melhora da autoestima, segurança e autoconfiança;
  • Rejuvenescimento vag1nal;
  • Clareamento ínt1mo;
  • Redução do monte de vênus;
  • Diminuição dos pequenos ou grandes lábios;
  • Combate à incontinência urinária.
  • Diminuição da candidíase, das infecções urinárias e vag1nais

Antes de decidir pela cirurgia íntima, reflita sobre os motivos pelos quais você deseja realizá-la. É preciso ter cuidado com o padrão de beleza íntima que foi criado nos últimos anos, com o uso da internet e o consumo excessivo de conteúdos “adultos”. 

A escolha do profissional para a realização do procedimento deve ser feita com atenção. O cirurgião plástico deve ser capacitado para esse tipo de cirurgia e estar apto a esclarecer todos os pontos necessários.

A decisão precisa ser consciente e as expectativas devem estar alinhadas. Para isso, converse abertamente com o seu cirurgião. O procedimento tem duração de aproximadamente uma hora e meia a duas horas e é feito com a utilização de anestesia local ou raquidiana e uma leve sedação. 

Os cuidados pós-operatórios incluem repouso relativo por dois ou três dias, evitar atividades físicas nas primeiras três semanas, não ter relações sexuais por pelo menos 30 dias, usar roupas íntimas leves de algodão e aplicar compressas frias na região para reduzir o inchaço.

O Dr. Ricardo Kruse é um cirurgião plástico experiente e especialista em cirurgia íntima. Se você sofre com alguma dessas questões, entre em contato e agende sua consulta!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

   
     
Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por Link9 & MedConsulting