É possível alterar algo na vida sexual da mulher com a labioplastia?
Segundo uma pesquisa feita pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética (Isaps), só em 2017 foram realizadas cerca de 21 mil cirurgias íntimas no Brasil.
Mas porque esse procedimento é tão procurado?
Embora o principal motivo seja estético (ainda que não haja um padrão ideal, a aparência pode ser incômoda), muitas mulheres buscam a cirurgia íntima por sentirem desconforto emocional, psicológico e/ou dores durante as relações.
Isso pode ocorrer devido ao tamanho aumentado dos pequenos lábios, frouxidão, excesso de pele, assimetria ou enrugamento.
A cirurgia, feita sob anestesia, consiste na retirada do excesso de pele e na adequação da região íntima conforme o desejo e as queixas da paciente.
Com a correção, elas se sentem mais desinibidas, seguras e à vontade com o próprio corpo, de forma que as relações se tornam mais agradáveis e fluem mais naturalmente.
O resultado é natural e pode ser percebido após o primeiro mês, mas só passa ao aspecto definitivo após o sexto mês, quando não há mais pontos e o inchaço já reduziu.
Faça sua cirurgia íntima com o maior especialista da área. Entre em contato com o Dr. Ricardo Kruse e agende uma consulta online ou presencial.