Ficarei virgem após a cirurgia íntima?

 Publicado por: Ricardo Kruse

O h1men é comumente associado à virgind4de, pois essa membrana costuma se romper na primeira relação quando ocorre penetração.

Esse rompimento não costuma ser doloroso, normalmente ocorrendo apenas um discreto sangramento já que a membrana possui vasos sanguíneos no seu interior. Mas o sangue pode não ser notado, e também fica difícil atestar se a mulher era virgem ou não antes do ato ou da reconstrução. 

A reconstrução do hímen, ou himenoplastia, é uma cirurgia plástica procurada por mulheres que querem ter sua virgindade de volta, seja por motivos culturais, religiosos ou pessoais.

O procedimento que reconstrói a membrana rompida pode ser feito de forma discreta na clínica, com anestesia. Costuma durar cerca de 40 minutos e a paciente é liberada logo em seguida.

A recuperação geralmente é tranquila e sem dor. Os cuidados durante o pós-operatório envolvem higiene básica e liberação para ter relações após 30 dias. O novo rompimento do hímen também é em geral indolor e pode ter um sangramento discreto, nem sempre notado.

A reconstrução do hímen é mais um fator psicológico do que físico, de forma que não é possível perceber que foi refeito ou rompido novamente devido à alta capacidade de cicatrização da região. 

Deseja fazer esta cirurgia plástica? Procure quem mais entende do assunto! Entre em contato com o Dr. Ricardo Kruse, especialista em cirurgia íntima e agende uma consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

31 − 28 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

   
     
Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por Link9 & MedConsulting