Flacidez íntima: entenda como é possível corrigir

 Publicado por: Ricardo Kruse

Conforme a idade avança, o corpo muda em todos os aspectos. E uma dessas mudanças está relacionada à região íntima, já que diversos fatores podem contribuir para o surgimento de flacidez, por exemplo.

Com o tempo, os grandes lábios passam a perder  gordura, o que deixa a pele flácida e enrugada. Além disso, outros fatores também podem contribuir para isso: queda do estrogênio, sedentarismo, tabagismo, ter passado por múltiplos partos e perda drástica de peso. 

Para recuperar o tônus da região e a autoestima da mulher, a flacidez pode ser resolvida com um procedimento íntimo feito na clínica (com ácido hialurônico) ou no centro cirúrgico (com gordura da própria paciente).

Após anestesia, é feito o preenchimento do local com uma substância preenchedora de ácido hialurônico ou enxerto com gordura da própria paciente, retirada através de uma mini lipoaspiração.

A recuperação costuma não ser dolorosa, mas, caso haja desconforto, pode ser resolvido com analgésicos comuns. O retorno às atividades de rotina pode acontecer em três dias, mas esforço físico e relações devem ser evitados por, pelo menos, uma semana.

Passado o primeiro mês do procedimento, o volume começa a estabilizar. Assim, o resultado definitivo pode ser visto de quatro a seis meses.

Não tenha vergonha do seu corpo! Cuide da sua região íntima e recupere a confiança com o Dr. Ricardo Kruse. Entre em contato e venha conhecer mais este procedimento! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

47 − 44 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

   
     
Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por Link9 & MedConsulting