Quanto Custa Uma Cirurgia Íntima?

 Publicado por: Ricardo Kruse

O Brasil é o país que mais realiza cirurgias na área de intimidade no mundo. De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), apenas em 2016, mais de 25 mil mulheres passaram pelo procedimento.

Corrigir ou melhorar aspectos da região deixou de ser um tabu entre as mulheres, por isso a procura por esse tipo de método tem crescido nos últimos anos.

Uma das primeiras dúvidas que surgem ao cogitar a possibilidade de realizar uma cirurgia na intimidade é em relação ao preço. “Será que é caro? Cabe no meu bolso? ”.

A resposta é: depende. Não existe um valor único, pois varia conforme cada caso individual.

Apenas o cirurgião pode avaliar, analisando o caso, entendendo a expectativa da paciente e traçando o que é possível fazer. Assim, ele define o preço do procedimento.

Além disso, também pode mudar de acordo com o sistema de saúde que será utilizado: privado ou público. Convênios médicos costumam cobrir a internação em alguns casos, mas outros procedimentos devem ser pagos pela paciente.

Já o SUS (Sistema Único de Saúde) cobre os custos de procedimentos reparadores, quando há danos adquiridos ou hereditários. 

Para mais informações, entre em contato com o Dr. Ricardo Kruse, especialista em cirurgia íntima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

74 − 72 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

   
     
Ricardo Kruse | © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por Link9 & MedConsulting