Realce dos contornos
Quando os primeiros sinais do envelhecimento aparecem, o desespero vem junto. As rugas, a perda do contorno facial e outras marcas do avançar da idade ocorrem devido à perda natural e progressiva de colágeno na pele.
Para amenizar essas indesejadas marcas, é necessário repor o volume perdido com o tempo e estimular o corpo a produzir colágeno novamente; e o preenchimento com ácido hialurônico faz exatamente isso.
Esse procedimento vem se tornando um dos mais populares entre o público brasileiro, devido a sua eficácia, facilidade de aplicação, resultados naturais, duradouros e muito satisfatórios.
Entendendo o preenchimento facial
Esse procedimento é feito com uma substância chamada ácido hialurônico, que aplicado na pele com pequenas injeções e proporciona um efeito “lifting”, elimina as rugas, as linhas de expressão, o “bigode chinês”, e também pode ser utilizado para repor ou aumentar volume e modelar partes do rosto e de seu contorno, como lábios, maçãs do rosto, queixo e mandíbula.
Além de seus resultados extremamente satisfatórios, e que podem durar de um ano e meio até cinco anos, o preenchimento está se popularizando por ser um procedimento minimamente invasivo, ou seja, não precisa de cortes nem de cirurgia.
Por ser minimamente invasivo, o paciente já está liberado para retomar suas atividades normais logo após o procedimento, devendo apenas tomar cuidado com a exposição ao sol e a forma de se deitar ao dormir. A reação esperada após o procedimento é um certo inchaço no rosto a mais do que o volume injetado, mas que se resolve espontaneamente com o passar dos dias.
Os resultados desse tratamento podem ser notados logo após a aplicação. Resultados esses que incluem uma expressão mais leve, natural e jovial ao rosto.
Se interessou pelo preenchimento? Entre em contato com o Doutor Ricardo Kruse e agende uma avaliação!